sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A week

Computador sem som consegue ser uma alegria.
Mas fazer um comentário a um prefácio de um manual consegue superar.
Fora isso, turma F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A :D

4 comentários:

  1. Desculpa andar desaparecida Iris :s
    sabes como é: começo das aulas e aindas por cima tenho um site para tomar conta.
    Continuando... vou passar os textos para o meu ipod e lê-los a caminho da escola no autocarro.
    depois comento aqui sobre eles :)
    como é que tens andando?
    e as aulas?

    ResponderEliminar
  2. Ah, nada disso...o prazer é todo meu :P (dito assim até parece uma tipica afirmação de "macho", mas não era essa a inteção, acredita, ahaha)

    Ohh, és um amor *.* É que nem sei como consegues aplicar esse termo em mim. Ser perfeito é mesmo um título que poucos conseguem alcançar. Aliás, é mesmo impossível. A única coisa com a qual podemos sonhar é mesmo chegar lá perto, e acho que nesse aspecto estás bem mais pertinho que eu. Mesmo mesmo a um milímetro de distância :P ihihi
    Tens uma imaginação e uma capacidade para escrever que nem te passa pela cabeça. Acredita que deve haver por aí uma multidão de pessoas a corroerem-se pode dentro de inveja só para poderem ter um bocadinho daquilo que tu tens :)

    Ainda bem que assim o é! Divertires-te no meio disso tudo é sem dúvida a melhor parte e talvez o "grande prémio" de todo o trabalho árduo que deves ter tido. E, pelo que vejo, parece que o prémio foi muito bem dado... Continua assim ;)

    BEIJINHO GRAAANDE

    ResponderEliminar
  3. enganei-me :b "acredita que deve haver aí uma multidão de pessoas a corroerem-se por dentro de inveja só para poderem ter um bocadinho daquilo que tu tens"

    ResponderEliminar
  4. AHAHA, é que o que eu queria dizer era mesmo sincero, mas não o conseguia fazer sem dizer aquela afirmação. Depois é que pus a pensar nos machoes de hoje em dia e cheguei à conclusão que tinha "agido" exactamente como um deles. Mas ainda bem que não levaste a mal xD Sorry.

    Ohhh :) Eu não queria tornar-me repetitiva com os "obrigadas" mas juro que por vezes sinto que nunca são os suficientes para agradecer os tantos elogios e apoio indescritivel que me dás. És uma querida e a perfeita descrição daquilo a que chamamos hoje em dia de uma "GRANDE FÃ". E acredita que eu também sou uma das tuas...GRANDE GRANDE MESMO :)

    Pois é...eu já começei a escrever a III parte mas com o começo das aulas e os projectos que têm aparecido parece que o tempo é demasiado escasso para lhe darmos o devido uso com a escrita. Mas talvez esta semana esteja terminado :)

    BEIJINHO GRANDE GRANDE GRANDE *

    ResponderEliminar