sábado, 5 de setembro de 2009

1º fase do concurso

OBJECTIVO: "descreverem o cenário mas, ao mesmo tempo, contarem uma história, creativos e leais à imagem"

Eu, sinceramente, penso que ainda não tenho consciência de onde me meti :o

Já quase todos entregaram o texto e eu ainda estou a meio; o normal seriam três páginas do Word, mas penso que ainda vou escrever umas 5 e fico meia hora para escrever uma frase porque nada do que eu escrevo me agrada (ser perfeccionista às vezes mata-me).

Quando o acabar de escrever, ponho aqui :)

4 comentários:

  1. que concurso é este ?
    para a escola?
    eu também sou tão perfeccionista. espero por ver esse texto <3

    ResponderEliminar
  2. aha concursos do TP em alta nos blogs xD

    Se precisares de ajuda diz, que ninguém fica a saber *angel face*

    ResponderEliminar
  3. acabou de ganhar um selinho. é favor levantá-lo no meo blog ;D

    ResponderEliminar
  4. WOW *.* Eu é que não tenho palavras para descrever este sentimento de felicidade extrema que provocaste em mim... Acho que sem dúvida o esforço de que tanto falas para conseguir expressar o quanto gostaste do meu texto foi mais direccionado no sentido de fazer subir o meu ego a um patamar altíssimo, ahah.

    MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA MESMO :D
    Acreditas que quando vio teu comentário soltei mesmo pulos de alegria? Parecia uma louca acabada de saber que tinha ganho o euromilhões, ahaha.

    Acho que não tenho mesmo como te agradecer. Ainda bem que gostaste desta segunda parte que tanto demorei a publicar. Não imaginas o apoio que, voluntaria ou involuntariamente, acabaste por me dar :)

    Um grande beijinho

    P.S. Também adorei os teus textos! Podes contar com mais uma seguidora ;)

    ResponderEliminar