quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Despedidas.

A parte mais complicada de qualquer viagem, principalmente quando temos pessoas que nos pertencem, incondicionalmente. A única garantia que temos é que uma semana passa sempre rápido e, quando damos conta, já estamos de volta. AH, acabei de me lembrar de outra. O mundo continua a girar na minha ausência, quer eu queira, quer não. Tudo permanecerá minimamente normal.
Bem, até dia 13 :)

5 comentários:

  1. já voltaste Iris ? :)
    espero que ainda te lembres quem sou hahaha.
    Estive um mês e meio fora de Portugal, já tive a minha lição de vida de que as despedidas são dolorissimas mas as saudades talvez são ainda mais. Chorar por pessoas que estão a milhões de km de ti, saber que ainda faltam dias para voltares a afundares-te nos braços delas... é doloro.
    já postei o meu primeiro post, se quiseres passar por lá :)

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio ter que me despedir de algumas pessoas quando vou para fora, mas se pensarmos bem hoje em dia temos muito mais sorte do que antigamente que as despedidas eram muito mais definitivas. Agora temos telemóveis e internet, o que faz com que a distância seja muito mais pequena... Enfim. Adoro a sensação de quando estou longe e não conheço ninguém de que é uma outra vida. E quando volto a casa é sempre tudo tão estranho, parece que quase não me fui embora.
    Okk.. acho que este comentário já está a ficar grande demais :P

    ResponderEliminar
  3. por onde é que andaste? (:
    acredita, eu pensei que ia aguentar e havia altura em que só me apetecia ir a correr para o aeroporto e vir para portugal rapidamente.
    mas agora sinto uma onda de alivio só de olhar à minha volta e perceber que, finalmente, estou em casa.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente... As despedidas são sem dúvida a parte mais difícil de suportar. Mas afinal de contas, é como a Catarina diz...hoje em dias as coisas já estão bem melhor encaminhadas. Existe o telefone, a internet, as cartas... Se bem que não é a mesma coisa, claro. Mas sabes que mais? Um "adeus", seja porque motivo for, nunca é definitivo :)

    Também gosto muito da maneira como escreves. Contínua assim :)

    ResponderEliminar
  5. As despedidas são a coisa que mais odeio -.-'
    E eu despeço-me de ti como se fosse para sempre, enfim.. e aqueles choros que não sei controlar.. ai ai, odeio despedidas. :$

    ResponderEliminar