domingo, 3 de janeiro de 2010

[mini] plágio

A ideia original foi da minha partner :D
Portanto, 2010:

- Entrar na faculdade de medicina (não sei se alguém de Coimbra está a ler isto, mas se estiver pode pôr já lá o meu nome que eu não me importo)
- Ter boa nota nos exames
- Não ter medo de Espanha
- Deixar de roer as unhas
- Aprender a cozinhar
- Ser mais organizada
- Ler o Memorial do Convento -.-
- Ir a Portimão
- Ir a Lisboa
- Aprender a conduzir *cof* *cof*
- Não deixar cair o portátil / telemóvel / comando da televisão
- Gastar centenas a comprar a série House
- Não formatar o pc
- Ser mais tolerante

3 comentários:

  1. entrar na uni, deixar de roer as unhas (you can que eu também tou a conseguir), aprender a cozinhar, ler o memorial do convento, formatar o pc & aprender a conduzir :D awesome. somos duas, então. haha obrigada pelos créditos e se ainda não te desejei bom ano, aproveito agora pra desejar :D

    (ps. he's my boy *.*)

    ResponderEliminar
  2. woooow, entrar para a faculdade de medicina *.*
    é bom que já saibas o que queres fazer, e melhor ainda é teres média para o fazer.
    Tens aí bons objectivos, desejo-te a maior sorte na tentativa de os cumprir

    ResponderEliminar
  3. Aha, também estou a (tentar --') deixar de roer as unhas x:
    Como vai essa missão ? (:

    Boa sorte para tudo ^^

    ResponderEliminar