sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

The last One

Os almoços de turma são acontecimentos engraçados. Há risos, gargalhadas, momentos de euforia e de nostalgia. Não posso dizer que vou, efectivamente, ter saudades deles, mas acho que nos aproximamos daquilo que uma turma deve ser. Por isso, muito obrigada por tudo :')

Sendo assim, revendo a agenda para os próximos dias ^^

Segunda: Compraaaas (vou tentar não dormir)
Terça: Patinagem colectiva (ou então ficar só a gozar com quem cai)
Quarta: drosophila melanogaster (sim, as moscas também têm natal)

Quinta e Sexta é escusado dizer, certo? :')
7 dias *-*

4 comentários:

  1. respondendo ao teu comentário, muito obrigado. Não estou tipo desesperada a pensar que o tempo das pessoas pode acabar, claro, porque há momentos que duram para sempre, foi mais tipo "oh, now I can understand it" mas foi bom ver que há mais gente a pensar como eu :D

    almoços de turma são bons. Mesmo que não gostes muito da turma há sempre alguém com quem se tem pelo menos uma conversa que vale a pena.
    Quanto á patinagem... gozar com os que caem é um bom programa, algo que eu faria, definitivamente.

    Boa semaninha :D

    ResponderEliminar
  2. Gozar com os que caem? Humpft. Faz-me lembrar a primeira vez que fui patinar no gelo (atenção, eu não sei patinar nem no gelo nem fora dele), recordo-me perfeitamente de ter saido de lá com o traseiro todo molhado. Sem comentários xD

    ResponderEliminar
  3. compras. odeeeeio compras, but have fun :D

    ResponderEliminar