terça-feira, 13 de outubro de 2009

I n c a n t a t e m

Portaaanto, muito obrigada à caríssima NKZ :'D
Mas, muito obrigada porquê, perguntam vocês. Ora bem, há dois motivos:

- Obrigada por me ter apresentado este mundo recém-viciante (se é que esta palavra existe)
- Obrigada pela parte gráfica e tudo mais, que ficou perfeito *___*

Sendo assim, sem mais demoras, apresento-vos o mais recente membro dos ravens (vamos fingir que a Puckle ainda não criou a dela :D), Andrew William Mayer


*é favor carregar na imagem*

3 comentários:

  1. Digamos que tem uma coisa que adoro OLHOS AZUIS! :D

    ResponderEliminar
  2. MUITO OBRIGADA IRIS, MUITO OBRIGADA MESMO :) Eu também não queria tornar-me repetitiva com estes agradecimentos, mas acho que depois de ler todas aquelas palavras é realmente ficil não cair numa roda viva de "obrigadas e és uma querida", porque o és realmente e no meio de tudo o que disseste um "obrigada" por vezes chega a parecer pouco.

    EU so tenho pena é que não consiga fazer textos mais pequenos... Bem sei que se torna complicado arrajar motivação para ler testamentos como os meus. Mas a intensidade com que eu vivi aqueles momentos é tão intensa, tão profunda, que eu não poderia jamais deixar de descrever pormenorizadamente tudo aquilo pelo qual vivi e passei.

    Mas também já não hão-de faltar muitas partes :)

    BEIJINHOOOOO

    ResponderEliminar
  3. P.S. Sei que provavelmente sou uma ignorante ao não conhecer aí o rapazinho da fotografia, mas bom gosto de facto não falta menina Iris... É UM BORRACHO! :P ahaha

    ResponderEliminar